7º edição do Congresso Internacional de Ciberjornalismo discute modelos de produção

Entre os dias 5 e 7 de outubro aconteceu a 7º edição do Congresso Internacional de Ciberjornalismo sediado na UFMS em Campo Grande. Com a temática “Ciberjornalismo e Modelos de Produção: appificação e desafio glocal”, o evento teve oficinas, grupos de trabalho, debates, lançamento do livros e palestras ministradas pelos professores Irati Agirreazkuenaga (Universidade do País Basco), Denis Porto Renó (UNESP), Caio Tulio Costa (ESPM), Eduardo Pellanda (PUC-RS), Rodrigo Cunha (UFPE), John Pavlik (Universidade de New Jersey), Leão Serva (Folha S. Paulo) e Gorka Orueta (Universidade do País Basco). Confira a cobertura fotográfica realizadas pela equipe da AF Brava:

Post criado 163

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo